sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A caneta delineadora They’re Real Push Up Liner da Benefit

, tenho certeza que outras empresas vão copiar, é aquele tipo de produto que veio pra ficar.
push-up-liner-benefit
O they’re real! push-up liner demorou cinco anos pra ser desenvolvido, e só podia mesmo vir da criativa Benefit. Essa caneta delineadora une três coisas que pra mim são fantásticas (e que confesso, nunca tinha imaginado juntas):
1. Textura de Delineador em Gel: você gira no fundo e a ponta libera o produto. Que é ultra pigmentado, preto e seco, daquele tipo que a gente ama, passou secou e não borrou! Na imagem abaixo liberei muito produto para você verem, mas na prática você libera muito pouco. Um tiquinho é o suficiente para o traçado porque o produto é bem concentrado.
push-up-liner-benefit-03
2. Precisão de caneta: o delineador em caneta é o mais fácil de manusear, você consegue muita precisão com ele. O problema é que a maioria depois de um tempo para de liberar o produto na ponta, ai você tem que “tombar” pra conseguir fazer um traçado bacana e pigmentado. Só que nessa você perde toda precisão. Fora que nenhuma caneta consegue ser tão marcante como um delineador em gel, que tem uma textura mais densa e pigmentada. Ou seja, esse é um delineador em gel em caneta que nunca “perde a ponta”. Tem a precisão da caneta com a textura deusa do gel. Mara!
push-up-liner-benefit-02
3. Design da ponta chanfrado: o chanfrado pra mim é o formato ideal para fazer qualquer tipo de delineado. Uso sempre pincel, mas o problema é que com o tempo todo o pincel vai perdendo um pouco a precisão, ficando com cada vez mais volume nas cerdas (esgarçando as cerdas mesmo, sabe? Com o uso elas ficam cada vez mais “velhinhas” e com maior espessura). No caso dessa caneta isso não acontece. Ou seja, você tem a precisão de chanfrado sempre com o mesmo diâmetro de ponta.
Com o they’re real! push-up liner dá pra fazer tanto um traçado fininho, como um mais grossoE isso, sempre! Porque a ponta é de plástico, não vai se alterar com o tempo/uso. E detalhe: você não precisar ficar limpando toda vez que usa como um pincel. No caso da caneta não precisa. Praticidade level 10! Simples assim.
226907_415144_they_re_real__push_up_liner_release_2-(1)
O principal slogan desse produto é o de “abraçar os cílios”. Não sei dizer como isso funciona. Só se que é fácil pra caramba fazer delineado com ele. Até mais fácil do que com o combo pincel chanfrado + delineador em gel.
push-up-liner-benefit-04
Mega pigmentado 
Tomara que vocês gostaram !!!!!
Entre em contato com nos 
Email: MakeAstral@hotmail.com
E no instagram: MakeAlto Astral Confira lá
Muiiito obrigado minhas lindezas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©