terça-feira, 13 de outubro de 2015

BB Cream Latika Clareador FPS 15

Benefícios BB Cream Bege Claro
BB Cream Clareador (Whitening) FPS 15 Latika
Blemish Balm, Beauty Balm ou BB Cream foi desenvolvido originalmente como um creme pós-cirurgia perfeito usado para tratar, hidratar, primer, proteger e camuflar a pele do rosto. Ótimo para todos os tipos de pele, especialmente para peles oleosas, o BB Cream Clareador Latika é perfeito para o uso diário e contínuo pois melhora na luminosidade, clareia manchas e uniformiza o tom de pele; hidrata, prepara e aperfeiçoa a pele deixando-a bem macia; controla a oleosidade pois é oil-free e possui uma textura leve e seca; protege dos raios UVA e UVB, mantendo a pele sempre sadia.
 
Especificações Técnicas do BB Cream Bege Escuro: vc escolhe a cor
Link para comprar : www.lojalatika.com.br/bb-cream/bb-cream-latika-clareador-fps-15-base-bege-escuro
- Clareamento de Manchas (whitening) 
- FPS 15
- Hidrata
- Prepara
- Acabamento mate (natural)
- Controla a oleosidade (Oil Free)
- Textura leve
- Camufla imperfeições

BB Cream Clareador Latika facilitará seu dia-a-dia pela praticidade.  Mulheres modernas não têm tempo para utilizar três a quatro produtos antes de sair de casa para o trabalho / estudo.  Ele é ideal se este for o seu caso.  Com ele você economiza muito tempo e pode carregá-lo na bolsa para onde for.  Sua embalagem além de linda é bem prática pois possui um pump que controla a dosagem do produto e facilita a aplicação.
 
O BB Cream da Latika é a combinação perfeita entre maquiagem, tratamento cosmético e proteção da pele!

A fórmula multifuncional do BB Cream Latika hidrata, prepara, aperfeiçoa, controla a oleosidade e protege a pele, deixando-a muito mais bonita. A proteção UVA/UVB ajuda a manter a pele sadia e jovem enquanto o Arbutin atua uniformizando e clareando a pele do rosto. O BB Cream Latika foi desenvolvido como um produto perfeito para uso diário, pois possui textura leve, cremosa, e permite fácil aplicação, oferecendo ampla cobertura e deixando um acabamento natural e luminoso, excelente para o dia-a-dia.

Arbutin
Possui propriedade de clarear e uniformizar o tom da pele. Ele inibe a ação da enzima Tirosinase que sintetiza a melanina. Além de deixá-la linda, o BB Cream trata sua pele com muito carinho.

Oil Free
Nossa formulação atende à todos os tipos de pele. Mas o fato de ser oil-free garante boa cobertura e textura bem leve, proporcionando naturalidade à pele.
 
Ação Hidratante
Previne o ressecamento da pele, bem como o excesso de olesidade. Essencial nos cuidados diários.
 
Filtro Solar - Fator de Proteção 15
O filtro solar protege sua pele da radiação ultravioleta do sol, diminuindo riscos do câncer de pele e também retarda o envelhecimento da pele. FPS 15 e filtro solar com UVA 5 e UVB 44.
 
Além de ser uma maquiagem do dia-a-dia, o BB Cream Latika é um produto de tratamento que cuida da pele
ao ter contato com as células cutâneas, deixando-a mais bonita e saudável.
Cuidados BB Cream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©