quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Dailus

A Dailus lançou mais 5 cores de batons líquidos. Recebi eles e claro que preparei resenha! Vocês amam, né?
dailus-batom-liquido
dailus-batom-liquido-01
Os batons da Dailus evoluíram em textura e acabamento ao longo dos lançamentos. Mas eles seguem sendo mais secos e grossinhos. Algumas cores eu acho que funcionam bem, outras eu já confesso que não gosto tanto porque esfarelam e marcam minhas ruguinhas da boca (como eu tenho uma boca carnuda = cheia de linhas acabo sofrendo mais que a maioria das pessoas pra me adaptar aos batons líquidos secos). Uma coisa é certa, quando um batom dá certo na minha boca, a probabilidade dele dar certo na maioria é grande. Porque meu PAI DO CÉU, que boca chata pra batom líquido essa minha! #desabafo.
Marshmallow
O Marshmallow é um batom muito diferente. É um lilás bem claro com fundo acinzentado. Muita gente cogitou a possibilidade dele ser dupe do Cashmere, mas não tem absolutamente nada a ver mesmo. É mais parecido com o Quite Cute da MAC, lembram?

Em mim eu gostei bastante da cor. É um lilás fofo que não amarelou meus dentes. Diferenciado! Mas por ter um fundo mais “branco”, não sei como seria a adaptação da cor em uma pele mais morena ou mesmo negra. Talvez fique “pomada”. Mas como não vi ele em pele morena (ainda) não posso afirmar!
Sobre a textura achei mais ou menos. Esfarelou muito rápido no centro dos meus lábios. Mas é aquilo que eu expliquei. Minha boca é chatinha!
Confete
O Confete é um rosa Barbie. Muito parecido com o São Paulo da Niina Secrets e creio que similar ao Pink Nouveau da MAC.

Acho esse rosa bem democrático para todos os tons de pele. A cobertura foi ok. Não manchou muito e com uma camada cobriu. Mas também esfarelou, porém menos que o Marshmallow.
Cabaré
O Cabaré entrou pra minha lista dos Dailus que super funcionam. Achei ele tão bom quanto o Ballet.Cobertura linda, firme e lisa. A cor também merece aplausos, um vermelho similar ao Damn Glamorous da MAC.
Cabaré / All Fired Up MAC / Damn Glamorous MAC
Ele não esfarelou! Uhuuu…
Vamp
O Vamp é o mais diferente de todos. Um azul com fundo violeta que varia conforme a luz (ou monitor, ex: olhando aqui do PC ele está azul royal, olhando do iPhone ele fica roxo. O mais real é azul mesmo, ok?!)Pessoalmente, em mim, ele ficou bem BIC mesmo. Mas em foto o roxo do fundo se destaca mais por causa da luz. Comparando com outras cores, ele chega a ser mais azul que o I’m Royalty do Jeffree Star.

Ele é o mais seco de todos. Cobriu com umas duas camadas mas em alguns pontos ficou meio manchado. Isso na foto de close, tá? De longe a cobertura fica lisa. Por ser muito seco esfarelou depois de uma meia hora. E foi o que mais esfarelou! =(
Mascavo
O Mascavo me surpreendeu muito. É o primeiro escuro da marca que eu consigo aplicar com dignidade. Porque o Jetés e o Sapatilha mancham demais nos meus lábios (e enfatizo meus lábios porque vejo muita gente que consegue usá-los com perfeição, 
Apliquei com facilidade e achei que o acabamento ficou lindo. Perfeitinho! Gostei mesmo.
Esperamos que vocês tenham costado
Entre em contato com nós
Email: MakeAlto@hotmail.com
Esperamos que vocês tenham gostado, volte sempre!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©