quarta-feira, 7 de outubro de 2015

+ Dicas eu sei que vocês gostam !!!! :)

Dicas de beleza
Gente eu sei que vocês gostam muiiiittoooo de dicas então vou dar 10 sim gente 10 dicas para vocês, não costumo dar 10 mas sim 5 então compartilhe que vou aumentar,  Então fiquem com as dicas

1-SHAMPOO À SECO PARA VIDA CORRIDA

Lavar os cabelos exige tempo e cuidado, mas se você não puder se dedicar assim, mesmo com a necessidade de uma boa aparência, use um shampoo a seco. Mas se você não tá com muita grana para comprar o produto, aqui vai uma receita caseira, tome nota:
shampoo_truques_beleza_sos_solteiros copy

2. FAÇA DO SEU RÍMEL UM LÁPIS DE OLHO

Pegue um pincel fino e retire a máscara do aplicador, então use como um lápis delineador. Economia inteligente nos seus olhos.
rimel lapis

3. PONTAS DUPLAS: O CONFRONTO FINAL

As pontas duplas – sempre elas – estão com os dias contados, bem como a fortuna que você deixa no cabeleireiro só para se ver livre delas. Enrole seu cabelo e veja que as malditas ficarão para fora. Aí é só cortar.

4. CABELOS LEVEMENTE ONDULADOS DA FORMA MAIS FÁCIL

O charme dos cabelos ondulados serão sempre cobiçados pelas mulheres, e parece que terão um motivo a menos para ir o cabeleireiro depois dessa dica preciosa. Faça tranças por todo o cabelo e depois aplique a chapinha. Quando soltar as tranças seu cabelo estará com leves ondas, e o melhor, de graça.
ondas_quebrada_truques_beleza_sos_solteiros copy


5. A FÓRMULA PARA LIMPAR SEUS PINCÉIS

Assim como pintar a casa, para reutilizar um pincel de maquiagem, é necessário que ele esteja limpo e sem resquícios do produto que tenha sido utilizado antes. Para isso, existe uma fórmula simples e barata para limpá-los por completo: água e shampoo suave (tipo aquele de bebê).
Em um copo, coloque um terço de shampoo, o restante de água morna e misture com o pincel, mexendo em círculos. Tome cuidado para molhar apenas as cerdas, e não a parte de metal, que, além de enferrujar, pode soltar a cola do pincel.
pincel_2_truques_beleza_sos_solteiros copy
Esperamos que vocês tenham gostado
Entre em contato com agente
Email: Makealto@hotmail.com
Obrigado por esta aqui volte sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©