quinta-feira, 29 de outubro de 2015


Nada melhor do que voltar em grande estilo, né? Por isso hoje eu resolvi mostrar para vocês uma trend maravilhosa que tem tudo para fazer ainda mais sucesso na próxima estação e promete conquistar o coração de muitas de nós: os Colares Turcos. Vocês já conhecem?


Os Colares Turcos são mega estilosos e nada discretos, é aquele tipo de tendência que você ama ou odeia, sabe? Eles são inspirados na moda cigana e no estilo folk, por isso tem uma pegada hippie chic/boho bem evidente e que deixa qualquer visual mais interessante e ousado.


Por mais que seja um acessório cheio de informação e nem um pouco discreto, os colares turcos não são difíceis de combinar e garantem uma produção super estilosa! Olha só:


Sabe aquela t-shirt podrinha e bem básica que você tem no armário? Ela é a combinação perfeita para o colar turco! Se você gosta de seguir a linha básica, invista em outras peças bem simples para compor o look e deixe o colar ser o destaque da produção.
Se você é mais ousada e curte um visual bem estiloso, entre na onda do colar turco e se jogue num look com uma pegada bem boho! Não esqueça de caprichar no mix de acessórios com muitos anéis e pulseiras para completar o visual. Fica incrível!


Esse acessório é cheio de detalhes e muita informação! O que eu mais gosto neles são essas moedinhas que lembram bastante as ciganas. Não é um charme?


Confesso que sou suspeita pra falar, amo o estilo boho e tenho uma queda por qualquer coisa que tenha essa pegada mais riponga, por isso os colares turcos foram amor a primeira vista e não vejo a hora de ter um para chamar de meu! E vocês, também aprovam essa tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©