quinta-feira, 29 de outubro de 2015

8 péssimo habito de maquiagem

Promessas de ano novo: oito péssimos hábitos de maquiagem para abandonar em 2015


make para abandonar - Foto: Divulgação
Nessa época a gente começa a fazer as promessas para o ano novo. Emagrecer, parar de fumar, fazer um novo curso… Eis aqui mais uma sugestão: abandonar aqueles velhos hábitos de maquiagem que nós sabemos que estão errados, mas que continuamos fazendo, sabe? Pra se inspirar, dá uma olhada nessa listinha.

“Ano que vem, vou deixar de:”

1. Não limpar os pincéis de maquiagem com frequência
Uma limpeza quinzenal com produto específico ou até mesmo shampoo de bebê garante uma maior durabilidade aos pincéis, além de proteger sua pele contra alergias causadas por bactérias que ficam acumuladas no acessório.
2. Exagerar no pó bronzeador
Chega do visual laranja, né? Além de ficar super artificial, também não favorece ninguém… Para criar um efeito natural e bem mais bonito, escolha um produto sem brilho e aplique com um pincel fofo apenas nas regiões do rosto que costumam ficar queimadas de sol: maçãs, nariz, meio da testa e queixo.
3. Dormir de maquiagem
Eu sei que as vezes é difícil encontrar disposição pra chegar tarde de um compromisso e ainda tirar a maquiagem. Mas é muito importante remover  qualquer resíduo antes de dormir, para manter a pele bonita e saudável. Do contrário, os poros ficam entupidos e dilatados, e a pele, opaca e desidratada.
4. Aplicar corretivo mais claro
Frequentemente alguma celebridade peca nesse detalhe e acaba mostrando um visual “panda ao contrário”. E se elas erram, imagina nós? Para escapar desta cilada, sempre teste o produto no rosto antes de comprar e nunca exagere na quantidade. Lembre sempre: maquiagem é feita para usar no rosto, por isso, deve ser testada também no rosto.
5. Escolher um lápis labial mais escuro que o batom
A não que você queira mostrar um visual anos 90, fuja desta roubada. O lápis deve ser da cor exata do batom. Para um resultado ainda melhor (tanto de cor quanto de durabilidade), aplique o produto em todo o lábio e só depois finalize com o batom.
6. Curvar os cílios após aplicar máscara
Além de estragar o rímel já seco, o curvex pode provocar a quebra e queda dos cílios. Por isso, sempre use o acessório antes da máscara.
7. Usar maquiagem vencida
A validade das maquiagens pode variar de alguns meses a no máximo dois anos. Após esse período, a fórmula dos produtos pode sofrer alterações, então não hesite em jogar tudo fora. Assim você evita alergias e outros tipos de irritações na pele.
8. Abusar do blush
O produto deve conferir um ar saudável e natural à pele. Se usado demais, pode provocar o resultado contrário… Na hora de se maquiar, dê preferência aos produtos em tons pêssego ou levemente rosados, e aplique somente nas maçãs.
Tomara que vocês gostaram !!!!!
Entre em contato com nos 
Email: MakeAstral@hotmail.com
E no instagram: MakeAlto Astral Confira lá
Muiiito obrigado minhas lindezas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©