terça-feira, 6 de outubro de 2015

Sephora

Quem gosta de maquiagem, certamente fica um pouco maluco quando entra na Sephora (fala-se Seforrá), a megamultimarcas de beleza, que começou sob gestão familiar em 1970 na França e hoje, adquirida pelo grupo LVMH, tem mais de mil lojas espalhadas por 25 países. Mil lojas e nenhuma no Brasil? Sim, mas agora por pouco tempo.
A Sephora decidiu começar a expansão de seus negócios na América Latina e tem bons planos para o Brasil. Nesta terça (08.11), os representantes da marca reuniram-se com a imprensa na galeria Cartel 011 para o lançamento dessa operação.
Pode-se dizer que tudo começou com a abertura do e-commerce brasileiro de “prestige beauty” Sacks. Fundado pelo carioca Carlos André Montenegro quando tinha apenas 21 anos, a Sacks hoje é a segunda maior loja virtual de beleza do mundo, atrás apenas da… Sephora, uma boa prova de como a internet é um negócio cada vez mais bem sucedido no Brasil. “Nós temos aqui mais internautas do que França e Alemanha juntos”, diz Carlos André.
Sua relação com a LVMH começou assim que ele criou a Sacks, pois ele comprava os produtos das marcas do grupo para revender no Brasil. A LVMH acompanhava o crescimento do site pelo aumento das compras, que em alguns anos, chegava a 40%. Então, quando decidiram entrar no Brasil com a Sephora, naturalmente procuraram Carlos André para uma associação.
Carlos vendeu ao grupo LVMH 70% da Sacks, que, a partir do dia 16.11, passará a se chamar apenas Sephora. Ele continua com 30%, como sócio da operação online da Sephora no Brasil. “Quero tornar os cosméticos mais acessíveis aqui. Os produtos estão chegando com bons preços”, diz. Uma sombra sai por R$ 49 e um batom por R$ 53, por exemplo. Toda a linha de maquiagem da Sephora estará à venda através do site a partir da semana que vem e, em 2012, a marca recebe os tratamentos faciais e os acessórios para maquiadores, além de produtos de outras marcas, como a Benefit, cujo representante também estava no lançamento.
A partir do ano que vem, a Sephora começa a abrir suas lojas físicas no Brasil, começando pelos principais shoppings de São Paulo e do Rio. A organização não citou nomes, mas correm rumores de que um dos primeiros a receber a megaloja de make será o JK, em São Paulo.
E para quem quiser ter deleite imediato, a coleção que chega agora está multicolorida, com mais de 60 tonalidades de batons, 40 cores de sombra, 10 máscaras de cílios, diversos tons de blush e ainda mais de 20 produtos para a preparação da pele, entre eles um Primer que é um dos melhores produtos da marca. E isso é só o começo.
TESTAMOS E APROVAMOS!
Glossy Gloss: deixam os lábios super brilhantes, mas tem uma textura mais leve e molhadinha e menos efeito cola. Também têm ação antioxidante. A cartela de cores é linda e vai desde os mais clarinhos aos mais vibrantes. Para ter na bolsa.
Lip Attitude Glamour: não é o ideal para quem gosta do efeito matte, mas funciona como um ótimo hidratante. A textura é gostosa e ele é semi-translúcido, ou seja, as cores não são tão fortes, mas deixam um colorido bonito nos lábios. Para usar naquelas horas quando estamos em dúvida, quando precisamos de uma tonalidade coringa ou pra ser o batom do dia-a-dia, por conta de sua aparência natural.
Lip Attitude Star: é um gloss em formato de batom. Também tem uma textura macia e fórmula com hidratante. O efeito é mais para o do gloss, mas a aplicação é muito mais fácil – e o resultado uniforme – assim em bastão. Há vários tons, do rosinha ao vermelho.
Flashy Liner Waterproof: lápis delineador cremoso para os olhos. Bom, para quem gosta de make nos olhos, esse aqui pode ser usado de várias maneiras: como delineador, nas partes interna e externa ou aplicado nas pálpebras e esfumados. E a cartela de cores, toda metalizada, é muito linda; Nano Lip Liner: a gente tem pouco o costume de delinear os lábios com lápis, mas esse aqui vale experimentar. É super macio (tem manteiga de carité e jojoba na fórmula), não borra e tem cores lindas. Dá para usar para marcar as linhas e depois preencher com batom ou ainda usar o prório lápis como batom, aplicando com os dedos, por exemplo.
Smoothing Primer: esse é o top of the pops. Não é maquiagem, óbvio, mas é um belo de um complemento. Para quem não conhece, um bom primer pode fazer maravilhas para o visual da nossa pele em instantes. Deixa a pele super macia, reduz o brilho e uniformiza os tons e as imperfeições, além de ajudar na fixação da maquiagem. Tipo um milagre.
Tomara que vocês gostaram vou deixar o link da sephora
Estados unidoswww.sephora.com
Da uma olhadinha viu minhas lindezas thau até!!!!

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3 comentários:

  1. Muito bom vou até comprar umas coisas, por que gostei muito da senhora e da mac, desse jeito que vocês ta falando da marca eles deveria padrosinar vocês pelo que eu vi no seu blog tem vários post sobre a mac, parabéns meninas!!!! Continua assim suas LINDEZAS kkkkk

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  2. Sephora*Desculpa aí Gente não senhora kkkk

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