terça-feira, 6 de outubro de 2015

Pergunta polêmica !!!!
Nosso email: MakeAstral@hotmail.com 
Como fazer para a maquiagem durar mais, apesar do suor e do calor?
“A durabilidade da maquiagem começa cedo, na lavagem do rosto ou no banho”, explica Sandro. “O sabonete deve ser adstringente, com PH neutro e de preferência, líquido. Além disso, a pele precisa estar bem tonificada e tratada”. Para tratar, a palavra de ordem é hidratação: se a sua pele é seca, hidrate normalmente. Se ela é uma pele mais madura, hidrate com um lifting ou usando algum creminho anti-idade. Se ela é oleosa, opte por um hidratante oil-free, à base de água. ”Usar o primer também é importante, para a durabilidade da maquiagem e para um melhor resultado. Gosto muito dos primers da Lancôme”.

Quem prefere as sombras em pó, pode optar também por um primer específico para a pálpebra. “A MAC lançou um primer para a região dos olhos que é ótimo. A marca Contém 1g também tem um –  é uma opção boa e que sai mais em conta”. Não esqueça de usar maquiagens à prova d’água, bases oil-free e, principalmente, produtos com FPS, se você for sair durante o dia. E o maquiador deixa a dica: “a minha base preferida é a Teint Idole Ultra, da Lancôme”.
Tomara que vocês gostaram e tirou suas duvidas 
Beijinhoss!!!

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Make de verão:dicas e produtos para maquiagem não derreter no calor

No verão, o calor  pode fazer o make derreter e deixar a maquiagem borrada por causa do suor. Para resistir ao clima quente e evitar o constrangimento do make escorrido,truques e produtos especiais podem segurar a produção e mantê-la impecável durante todo o dia.
Segundo Adriane Izumi Ishida, gerente de didática e treinamento da Contém1g, uma boa preparação para a peleé imprescindível quando o assunto é o make do verão. "Limpar a pele faz com que o make fixe por mais tempo. Além disso, a maquiagem fica perfeita quando aplicada em uma pele limpa", afirma Adriane.
Um truque ótimo para fechar os poros e segurar o make por mais tempo, é borrifar água gelada no rosto e retirar o excesso com um lencinho, delicadamente. Nas altas temperaturas, a tendência é que a tez fique mais oleosa e escorra com mais facilidade. "A pele oleosa fixa menos a maquiagem. Uma pele bem preparada auxilia na fixação dos produtos", diz Adriane Ishida. Os matificantes absorvem o excesso da oleosidade e deixam a pele preparada para receber o make .
Depois de limpa a tez, o hidratante e o filtro solar são elementos chave para dar início àsuperprodução. Aplicado em seguida, o primer facial prepara a pele para receber a base eretém a oleosidade, neutralizando a aparência visível dos poros. O resultado? Umamaquiagem muito mais duradoura.

Acerte no make de verão

Para a gerente,  menos é mais no verão. "A mulher não precisa exagerar na quantidade de produto e ainda assim ficar bonita com uma maquiagem completa, preparando bem a peleretocando-a quando necessário". Outra dica é usar o pó compacto para fazer os retoques, além de levar na bolsa produtos que resolvam rapidamente o problema do look derretido.Lenços umedecidos podem contornar a situação e ser úteis para retirar o brilho excessivo da pele. E atenção, nada de fazer um make por cima dos borrões!
Para compor o look do verão sem preocupações, aposte nas sombras em pó ou compactascom cores alegres e que são a cara do verãoMaquiagens minerais são ótimas opções, pois não obstruem os poros e evitam o aspecto oleoso da pele
Em seguida, capriche na máscara para cílios e lápis à prova d’água de longa duração. Oblush, é claro, não pode faltar para dar um ar saudável à estação do sol. "Complete o makecom um batom bonito, conforme o seu gosto. Pode ser em tons nude, rosa e coral", esclareceAdriane, e completa: "Ao término do look, use o fixador de maquiagem e corra para aproveitar o verão".

Kit de make indispensável para o verão


Destacar a beleza 
com makes ousados e originais deve ser regra no verão. Abuse de cores incríveis e texturas com efeitos atraentes. Para valorizar ainda mais o moreno do sol, aposte no dourado, bronze, terra e marrom. Com base nas dicas, anote o kit de sobrevivência para compor um look incrível no verão:

Protetor solar (alguns tem até cor),
- Primer facial,
- Pó e sombra compactos
- Rímel e delineador à prova d’água
- Blush
- L
encinhos umedecidos para não estragar a produção
Esperamos que vocês gostem!!!!!!

Olhar laranja




olhar cor de laranja

 o quanto o batom laranja está em alta! Agora olha que bacana: a cor da nossa frutinha favorita tamém vem injetando muita bossa em olhares fashionistas.
Dior / Miu Miu / Rodarte
A sombra laranja fica linda combinada com cores divertidas como violeta, verde-água e turquesa. Quem gosta de um make mais leve pode apostar no tom pra apenas dar uma corada na pálpebra, a dica é aplicar de leve com os próprios dedos ou com pincel fofinho, assim o tom fica bem lavado!
Outra forma legal de usar esse tom é no côncavo, bem esfumado. Superfunciona com cores mais fortes como: marrom, preto e marinho. O lance é dissolvê-las com o laranja opaco, deixando ele apenas “sombreando” o olhar, fica lindo. 
1.Sombra Rule ou Orange da M.A.C 2. Sombra Golden Orange da NYX 3. Sombra Rust Orange 36 da Make Up For Ever 4. Sombra Pumpink do Duda Molinos.
Lembrando que o foco é dos olhos. Nos lábios apenas um pouquinho de balm, pra hidratar e completar o look fresh que o laranja imprime =)

Tomara que voês tenham gostado

Quemdisseberenice

www.quemdisseberenice.com.br/busca/batom
Link da loja em cima
Batom vermelho é risco certo. Olho preto só pode à noite. Glitter na sua idade, nem pensar. Quem disse?Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, acaba de aterrisar no mercado nacional com mais de 500 itens em seu portfólio#todascomemora
A apresentação da marca rolou para imprensa no último dia 09, e desde então não se fala em outra coisa. Mas também não é pra menos. A “quem disse, berenice?” chegou pra abalar, começando pelo nome super diferente, pela proposta divertida e pela incrível variedade de produtos e cores, coisa ainda não vista no mercado nacional.

A chegada dessa marca (do grupo Boticário diga-se de passagem) com certeza marca uma nova era para a maquiagem brasileira. Fiquei passada (no bom sentido) e empolgada demais com tudo!
Só de batom são 100 cores diferentes, que passeiam do nude ao super vermelho, com diversas texturas, acabamentos e variações de nuances. Com certeza por lá você encontra o seu cor de boca, o seu nude, o seu vermelho. É muitaaa opção!
A parte dedicada para os olhos também gigante. São 70 cores de sombras divididas em unitárias e em trios. Se você pensar em uma cor com certeza lá tem (incluindo várias opções “sereia” e uma verde oliva opaca, cor que nem a M.A.C tem, acredita? Amei).
Lá você ainda encontra lápis e delineadores para os olhos, também com aquela varieadade maravilhosa típica das marcas gringas. Vontade de comprar tudo! Até porque o preço é amigo, os produtos giram em torno de R$20/R$30.
Agora olha que divertido, os aplicadores e as fórmulas das máscaras para cílios podem ser escolhidos por você, no total são 90 combinações possíveis e diferentes. Inovador!
Novidade super esperada são os pincéis, que além de ter esse design fofo com cerdas coloridas, possuemfunções super importantes como o famoso gordinho de esfumar, produto que o mercado nacional ainda não tinha (já vou animar vocês, custa R$17. Eu testei e é superrr bom).
A carência do mercado foi o grande ponto trabalhado pela QDB (vamos apelidar pra facilitar, né?). Eles criaram (finalmente!) uma tabela de cores de base e pó com 18 tonalidades. Tem da clarinha a super escura, passando pelas mais diversas nuances.
Tem base mate, base iluminada, base ultraleve, pó facial,  base em pó, base líquida bronze e corretivo. Como não amar?
E não para por aí: ainda tem doze opções de blush, e cinco opções de blush superbrilho, quatro pó bronzeadores, cinco cores de primer (cada um feito especialmente para disfarçar determinadas manchas)primer para olhos e quatro variedades de demaquilantes bifásicos com fragrâncias e sensações diferentes: azuleta (refrescante); roseta (suave); laranjete (energia) e verdolete (relaxamento), para tirar a maquiagem (inclusive à prova d’água e de longa duração). Tri legal, né?
O portfólio da QDB ainda possui doze fragrâncias que contam histórias através das cores (os nomes são os mais fofos!).
As unhas também ganharam uma atenção mais do que especial. De cara foram lançadas 50 cores de esmaltes. Algumas inclusive para fazer parzinho com os batons. Pra deixar qualquer uma maluca!
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO 
BEIJINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sephora

Quem gosta de maquiagem, certamente fica um pouco maluco quando entra na Sephora (fala-se Seforrá), a megamultimarcas de beleza, que começou sob gestão familiar em 1970 na França e hoje, adquirida pelo grupo LVMH, tem mais de mil lojas espalhadas por 25 países. Mil lojas e nenhuma no Brasil? Sim, mas agora por pouco tempo.
A Sephora decidiu começar a expansão de seus negócios na América Latina e tem bons planos para o Brasil. Nesta terça (08.11), os representantes da marca reuniram-se com a imprensa na galeria Cartel 011 para o lançamento dessa operação.
Pode-se dizer que tudo começou com a abertura do e-commerce brasileiro de “prestige beauty” Sacks. Fundado pelo carioca Carlos André Montenegro quando tinha apenas 21 anos, a Sacks hoje é a segunda maior loja virtual de beleza do mundo, atrás apenas da… Sephora, uma boa prova de como a internet é um negócio cada vez mais bem sucedido no Brasil. “Nós temos aqui mais internautas do que França e Alemanha juntos”, diz Carlos André.
Sua relação com a LVMH começou assim que ele criou a Sacks, pois ele comprava os produtos das marcas do grupo para revender no Brasil. A LVMH acompanhava o crescimento do site pelo aumento das compras, que em alguns anos, chegava a 40%. Então, quando decidiram entrar no Brasil com a Sephora, naturalmente procuraram Carlos André para uma associação.
Carlos vendeu ao grupo LVMH 70% da Sacks, que, a partir do dia 16.11, passará a se chamar apenas Sephora. Ele continua com 30%, como sócio da operação online da Sephora no Brasil. “Quero tornar os cosméticos mais acessíveis aqui. Os produtos estão chegando com bons preços”, diz. Uma sombra sai por R$ 49 e um batom por R$ 53, por exemplo. Toda a linha de maquiagem da Sephora estará à venda através do site a partir da semana que vem e, em 2012, a marca recebe os tratamentos faciais e os acessórios para maquiadores, além de produtos de outras marcas, como a Benefit, cujo representante também estava no lançamento.
A partir do ano que vem, a Sephora começa a abrir suas lojas físicas no Brasil, começando pelos principais shoppings de São Paulo e do Rio. A organização não citou nomes, mas correm rumores de que um dos primeiros a receber a megaloja de make será o JK, em São Paulo.
E para quem quiser ter deleite imediato, a coleção que chega agora está multicolorida, com mais de 60 tonalidades de batons, 40 cores de sombra, 10 máscaras de cílios, diversos tons de blush e ainda mais de 20 produtos para a preparação da pele, entre eles um Primer que é um dos melhores produtos da marca. E isso é só o começo.
TESTAMOS E APROVAMOS!
Glossy Gloss: deixam os lábios super brilhantes, mas tem uma textura mais leve e molhadinha e menos efeito cola. Também têm ação antioxidante. A cartela de cores é linda e vai desde os mais clarinhos aos mais vibrantes. Para ter na bolsa.
Lip Attitude Glamour: não é o ideal para quem gosta do efeito matte, mas funciona como um ótimo hidratante. A textura é gostosa e ele é semi-translúcido, ou seja, as cores não são tão fortes, mas deixam um colorido bonito nos lábios. Para usar naquelas horas quando estamos em dúvida, quando precisamos de uma tonalidade coringa ou pra ser o batom do dia-a-dia, por conta de sua aparência natural.
Lip Attitude Star: é um gloss em formato de batom. Também tem uma textura macia e fórmula com hidratante. O efeito é mais para o do gloss, mas a aplicação é muito mais fácil – e o resultado uniforme – assim em bastão. Há vários tons, do rosinha ao vermelho.
Flashy Liner Waterproof: lápis delineador cremoso para os olhos. Bom, para quem gosta de make nos olhos, esse aqui pode ser usado de várias maneiras: como delineador, nas partes interna e externa ou aplicado nas pálpebras e esfumados. E a cartela de cores, toda metalizada, é muito linda; Nano Lip Liner: a gente tem pouco o costume de delinear os lábios com lápis, mas esse aqui vale experimentar. É super macio (tem manteiga de carité e jojoba na fórmula), não borra e tem cores lindas. Dá para usar para marcar as linhas e depois preencher com batom ou ainda usar o prório lápis como batom, aplicando com os dedos, por exemplo.
Smoothing Primer: esse é o top of the pops. Não é maquiagem, óbvio, mas é um belo de um complemento. Para quem não conhece, um bom primer pode fazer maravilhas para o visual da nossa pele em instantes. Deixa a pele super macia, reduz o brilho e uniformiza os tons e as imperfeições, além de ajudar na fixação da maquiagem. Tipo um milagre.
Tomara que vocês gostaram vou deixar o link da sephora
Estados unidoswww.sephora.com
Da uma olhadinha viu minhas lindezas thau até!!!!

mac

M.A.C Cosmetics dispensa apresentações. Líder em maquiagem profissional, a marca foi criada em 1984 e hoje faz parte da Estée Lauder Companies, outra gigante no ramo  apesar da crise, tem crescimento expressivo a cada ano e faturou mais de 100 bilhões de reais em 2014. O Brasil atualmente é o terceiro maior mercado consumidor de beleza do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China.
Estes dados comprovam a força e a influência que as marcas de beleza têm sobre os brasileiros, motivo esse que fez a M.A.C Cosmetics expandir para cá em 2002. Hoje, 13 anos depois, a label canadense cresce ainda mais pelo território nacional, sentindo a necessidade e a vontade de chegar a cada canto do país. Há dois anos, a M.A.C chegou à capital catarinense com um quiosque no Iguatemi e ontem (28/08) abriu oficialmente sua primeira loja física no mesmo shopping.
Com exclusividade para a Catarina, Jake Falchi – maquiadora nacional da marca – fala um pouco sobre a inauguração, tendências de beleza e ainda como ela vê a mulher e o homem nacional. Confira:
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Revista Catarina: Primeiro de tudo, o que a abertura dessa nova loja representa na capital catarinense?
Jake Falchi: Essa abertura acaba sendo um momento de enaltecer que estamos mesmo aqui em Florianópolis. O quiosque já era um sucesso então a cidade mais do que merecia uma loja com bastante espaço, vários make up stations, para podermos atender melhor as clientes e o espaço físico sendo maior, deixa tudo mais fácil e confortável.
RC: Como funciona a pesquisa de mercado e de tendência de beleza?
JF: É feito tudo acompanhando, principalmente, os backstages das principais semanas de moda do mundo. A MAC é uma marca que surgiu dali, surgiu em backstage, em editoriais, atrás das semanas de moda. E foi criada para maquiadores, então tudo que envolve tendências de maquiagem sempre é muito focada nisso e a partir disso as celebridades e formadores de opinião começam a absorver um pouco até chegar ao consumidor final. A MAC vai direto na fonte que é moda, é daí que surgem as cores para as principais coleções, surgem as texturas, e muitas vezes surge daí a necessidade de um produto novo.
RC: Qual é o processo do estudo até o produto final?
JF: Normalmente a tendência já vem sendo estudada há bastante tempo, apesar de que tudo é muito parecido, segue numa mesma linha de raciocínio e vai mudando um elemento ou outro. Essa transformação não é tão drástica, ela acontece de uma forma um pouco mais lenta, quando se fala em Brasil por exemplo a tendência demora em média três meses para chegar na loja de fato.
Muitos produtos são feitos e testados em semanas de moda e editoriais, aí depois funcionando ou depois de feitas algumas adaptações ele é ou não lançado. Mas todos sempre passam por um teste e também por mão de maquiadores, não só os da MAC.
RC: Como a marca adapta os produtos no Brasil?
JF: É muito interessante, nós já tivemos alguns produtos específicos para o Brasil e também para países com o mesmo clima, eles precisam ser versões a prova da água e de longa duração. Normalmente essa adaptação é feita pensando na durabilidade dos produtos e também nas cores. Uma base que não foi criada especificamente para o Brasil e sim para países com essa miscigenação grande, foi a MatchMaster que se adapta ao tom de todas as peles. Aqui no Brasil, não é como nos países nórdicos que a maioria das pessoas tem a pele mais rosada ou mais clara, temos peles de todas as cores. Sempre temos que atendemos todas as raças, todas os sexos, todas as idades e nesse caso todos os tons e cores de pele possíveis.
RC: Como você vê a mulher nacional?
JF: Eu gosto muito do que eu vejo sinceramente, quando se fala em maquiagem eu me reconheço muito na mulher brasileira. Prezamos muito por uma pele mais natural, de produtos que façam sua pele ficar mais bonita. Ao mesmo tempo acho que estamos em um caminho de auto entendimento, de experimentar e ousar, é aí que a mulher brasileira se encontra no momento.
RC: E como você vê o homem nacional?
JF: Então, esse é um assunto super recente. Os homens têm usado muito mais produtos do que usaram antigamente, e eu falo de gênero masculino mesmo, não de opção sexual. São inúmeros os produtos focados para eles atualmente e na MAC nós tentamos atender o unissex mesmo. Então oferecemos desde um pó que é totalmente transparente para homens ou mulheres que só querem tirar o brilho e que não querem parecer maquiados de jeito nenhum, até pós que tem uma super cobertura para homens ou mulheres. Não tem problema você parecer maquiado, desde que você não se importe com isso. Acho que está chegando esse momento para os homens também e é maravilhoso. Claro que é um processo um pouco mais lento, mas os nossos clientes têm crescido a cada dia.
RC; E para a próxima temporada, quais as novidades de beleza da MAC?
JF: Temos três lançamentos. O primeiro é o batom Patentpolish que é retrátil, como se fosse um lápis, não precisa apontar e tem bastante cor e brilho que é um pouco contrário da tendência mate e retrô mates. O segundo é um Mineralize Timecheck, que é uma loção para usar antes de aplicar a base e ao longo do uso você sente a melhora na claridade da pele e também na diminuição de texturas. O último é Electric Cool que é uma sombra com uma textura nova, não é nem cremosa e nem seca, e cheia de brilho. Um produto mais incrível que o outro!
ESPERAMOS QUE VOCÊS GOSTEM!!!! vou colocar o link pra vocês da loja da mac
BEIJINHOSSS!!www.maccosmetics.com.br/whats_new/13734/Whats-New/Red-Red-Red/index.tmpl
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