quarta-feira, 7 de outubro de 2015

2 Moda ;)

Você já deve ter visto por aí, várias “it girls” usando a peça coringa do verão 2016: o maxi colete, também conhecido como colete alongado. Ele apareceu em diversos desfiles nacionais e internacionais, e virou o queridinho de muitas blogueiras, por ser uma alternativa ousada, elegante e muito versátil.
A peça tem tudo para fazer sucesso, pois possui diversas cores, tecidos e estampas, podendo ser usada por cima de looks curtinhos, para substituir o clássico blazer nos dias de calor. E também, como um maxi vestido fechando a peça com um cinto na cintura, por exemplo.
A ideia é quebrar o visual comum e basicão, com esse terceiro elemento fashion na composição do look. Outra vantagem dessa tendência, é o poder do maxi colete em alongar a silhueta. Está esperando o que para adiquirir o seu? ;)
Foto: Reprodução: Lookbook.nu

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Moda

Os detalhes vazados e entrelaçados, inspirados em redes de pesca e raquetes de tênis, dão um upgrade nas peças da temporada Primavera-Verão 2016. Há também, destaque para o trabalho artesanal e a cultura brasileira, através de recortes e bordados dos povos nordestinos. A Colcci, a Animale e a Juliana Jabour, foram algumas marcas nacionais que, apostaram nessa tendência leve e que possui o frescor do verão.
Dê olho nesses detalhes, o Outlet Premium preparou algumas dicas de look que vão ajudar você a criar produções incríveis, que são a cara do verão 2016. Confira abaixo!
Foto: Reprodução: Lookbook.nu

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Dicas de make para o dia a dia :)

maquiagem para o dia nunca deve ser muito carregada. Primeiro porque ela vai nos acompanhar de manhã até a noite e, nesse meio tempo, vamos transpirar, coçar o rosto, esfregar os olhos, etc., e os produtos vão acabar derretendo. Segundo porque, à luz do dia, fica muito mais evidente a quantidade de produtos que usamos para cobrir o rosto. Além do mais, se você já vai usar uma make pesada à noite, melhor dar um descanso para a sua pele durante o dia, não é mesmo?
1 - Ao invés de usar uma base de alta cobertura, aplique somente o primer no rosto todo e o corretivo nas imperfeições. Se sentir necessidade, opte por uma base leve.
2 - Matifique o rosto com um pó solto, que é mais leve. Não precisa aplicar em toda a superfície, apenas na zona T, que tende a ficar oleosa ao longo do dia.
3 - Em termos de sombra, o ideal é escolher os tons mais próximos à sua pele. As cores puxadas para o marrom e bronze são as que funcionam melhor. Aplique o produto em toda a pálpebra móvel, sem marcar muito.
4 - O grande segredo da maquiagem natural é criar efeitos que exaltem sua beleza sem que os outros percebam como aquilo foi feito. Um bom meio de conseguir isso é através do iluminador no canto interno dos olhos. Ele ilumina o olhar, traz brilho para a produção e dá um up geral na maquiagem. Porém, se passado discretamente, muitas pessoas nem vão reparar que você aplicou algum produto naquela região. Você também pode aplicar o iluminador nas têmporas.
5 - Aplique apenas uma camada de máscara para cílios nos fios superiores e inferiores.
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+ Dicas eu sei que vocês gostam !!!! :)

Dicas de beleza
Gente eu sei que vocês gostam muiiiittoooo de dicas então vou dar 10 sim gente 10 dicas para vocês, não costumo dar 10 mas sim 5 então compartilhe que vou aumentar,  Então fiquem com as dicas

1-SHAMPOO À SECO PARA VIDA CORRIDA

Lavar os cabelos exige tempo e cuidado, mas se você não puder se dedicar assim, mesmo com a necessidade de uma boa aparência, use um shampoo a seco. Mas se você não tá com muita grana para comprar o produto, aqui vai uma receita caseira, tome nota:
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2. FAÇA DO SEU RÍMEL UM LÁPIS DE OLHO

Pegue um pincel fino e retire a máscara do aplicador, então use como um lápis delineador. Economia inteligente nos seus olhos.
rimel lapis

3. PONTAS DUPLAS: O CONFRONTO FINAL

As pontas duplas – sempre elas – estão com os dias contados, bem como a fortuna que você deixa no cabeleireiro só para se ver livre delas. Enrole seu cabelo e veja que as malditas ficarão para fora. Aí é só cortar.

4. CABELOS LEVEMENTE ONDULADOS DA FORMA MAIS FÁCIL

O charme dos cabelos ondulados serão sempre cobiçados pelas mulheres, e parece que terão um motivo a menos para ir o cabeleireiro depois dessa dica preciosa. Faça tranças por todo o cabelo e depois aplique a chapinha. Quando soltar as tranças seu cabelo estará com leves ondas, e o melhor, de graça.
ondas_quebrada_truques_beleza_sos_solteiros copy


5. A FÓRMULA PARA LIMPAR SEUS PINCÉIS

Assim como pintar a casa, para reutilizar um pincel de maquiagem, é necessário que ele esteja limpo e sem resquícios do produto que tenha sido utilizado antes. Para isso, existe uma fórmula simples e barata para limpá-los por completo: água e shampoo suave (tipo aquele de bebê).
Em um copo, coloque um terço de shampoo, o restante de água morna e misture com o pincel, mexendo em círculos. Tome cuidado para molhar apenas as cerdas, e não a parte de metal, que, além de enferrujar, pode soltar a cola do pincel.
pincel_2_truques_beleza_sos_solteiros copy
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Vou dar umas dicas, truques de moda!!!!!!

Gente vou dar 10 dicas mais vai ser por etapa essa e a etapa 1 depois vou postar etapa 2 ok minhas lindezas fica com as dicas!!!!!!
1. Manchou a roupa com vinho tinto? É só passar vinho branco. Sai tudinho!
2. Seu jeans novo ficou grande? Lave 2x antes de usar e dessa forma ele vai encolher e ficar no tamanho ideal.
3. Organize o seu guarda-roupa da esquerda para a direita, do escuro para o claro. Você vai bater o olho na cor e encontrar o que quer, rapidamente.
4. Sem tempo para experimentar a calça na loja? Coloque a cintura da calça ao redor do seu pescoço. Se ela cobrir sem sobra e sem faltar pano todo o seu pescoço, é a calça ideal para você.
5.  Ao passar uma roupa, espere alguns minutos para colocá-la no corpo. Isso evita que ela forme rugas.
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OIIIII minhas lindezas !!!!!! 
CORRETIVOS COLORIDOS !!
HUMM ?! Coloridoss ?!
Sim sim coloridos essa linha que vou falar e da marca 
‪#‎quemdisseberenice‬?
Os corretivos coloridos tem a mesma textura dos outros, mas são coloridos . Cada um serve para neutralizar uma cor específica do rosto e a técnica é bem simples. Eles são perfeitos para quem tem alguns manchas na pele ou tem dificuldades em neutralizar olheiras usando apenas corretivo tom de pele.
Se lembram das cores
Foto de Makealto Astrall.
Foto de Makealto Astrall.
 complementares?
O VERDE = neutraliza tons avermelhados;
O AMARELO = neutraliza tons arroxeados como olheiras;
O LILÁS = neutraliza tons amarelados e sardas;
O SALMÃO = neutraliza tons marrons como olheiras.
Lembrando que é muito importante aplicar o corretivo colorido apenas na área que você queira camuflar e depois aplicar o corretivo tom de pele por cima.
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Forever 21


Democratizar a moda seguindo as principais tendências mundiais através de roupas e acessórios coloridos, joviais e fashion comercializados em lojas modernas à preços incrivelmente acessíveis para boa parte dos mortais consumistas. Foi assim que a FOREVER 21, uma marca californiana com sangue coreano, conquistou o mercado americano se transformando em um exemplo de enorme sucesso no segmento, um verdadeiro templo da moda á centavos. 

A história 
Tudo começou em 1984 quando Do-Won Chang e sua mulher, Jin Sook, típicos imigrantes coreanos da cidade de Los Angeles e que trabalhavam em um posto de gasolina, resolveram abrir uma pequena loja, o acanhado estabelecimento tinha apenas 84 m², na Figueroa Street, no subúrbio de Highland Park, para vender roupas com design oriental a preços pra lá de convidativos para a comunidade coreana local. A loja, batizada inicialmente de FASHION 21, justamente por ter sido inaugurada no dia 21 de abril, rapidamente se tornou popular, não somente entre a comunidade coreana, como também entre as mulheres americanas, que as vendas no primeiro ano de operação chegaram a incríveis US$ 700 mil. Era comum ver a pequena loja abarrotada de mulheres a procura de barganhas penduradas nas araras, como vestidos de noite por menos de US$ 50 e bijuterias que não chegavam a US$ 5. O lucro ganho foi reinvestido na empresa, que passou a inaugurar uma loja a cada seis meses, e trocou seu nome para FOREVER 21.


No final desta década, em 1989, a rede inaugurou sua décima primeira loja e primeira localizada dentro de um shopping center, na cidade californiana de Panorama City. Nesta época, os tamanhos das lojas tinham aumentado consideravelmente, com cada unidade tendo em média 460 m² de área de venda. A partir deste momento a rede iria focar as futuras inaugurações em shopping centers. Somente em 1995, a FOREVER 21 inaugurou sua primeira loja fora do estado da Califórnia, no shopping Mall of the Americas na cidade de Miami na Flórida. E nesta época, roupas masculina, acessórios (bijuterias), sapatos, bolsas e até óculos já faziam parte de sua oferta de produtos. Apenas dois anos mais tarde, já existiam cerca de 40 lojas espalhadas por todo país, comprovando o enorme sucesso da marca FOREVER 21, especialmente entre a população mais jovem. Quase no final da década, a rede adotou uma nova ambientação para suas lojas, que passaram a contar com 900 m² de área de venda, ganhando assim uma imagem mais moderna e organizada, incluindo vitrines atrativas. A ideia era criar pequenas lojas de departamento. O que antes era uma empresa familiar adotou um planejamento mais complexo, e foi esse novo posicionamento da rede que deu o grande boom na marca, especialmente no mercado americano.


Com a chegada do novo milênio, a rede iniciou, em 2001, a inauguração de lojas âncoras (batizadas de XXI) em cidades como Texas, Miami, Los Angeles, Chicago e Edmonton (Canadá). Essas lojas, além de serem enormes, ofereciam todos os produtos da marca. Em 2003 a rede inaugurou sua primeira unidade na cidade de Nova York. Nos anos seguintes a rede aumentou sua presença no mercado americano, inaugurou unidades na Ásia e Oriente Médio, e superou a marca de US$ 1 bilhão em faturamento no ano de 2006. Pouco depois, em 2009, a rede mostrou que a democratização da moda atinge à todos dentro de suas lojas ao lançar uma linha com tamanhos extra grandes, de olho nas milhões de “gordinhas” americanas. O ano de 2010 foi marcado por grandes realizações. No início do ano a marca inaugurou sua maior loja em Los Angeles, que além de carregar inúmeras pechinchas em suas prateleiras tinha uma decoração pra lá de moderna e descolada.


No mês de junho, mais uma inauguração de impacto: uma loja (segunda maior da rede) localizada bem no coração de Nova York, na Times Square. A enorme loja de 9.000 m² distribuídos por quatro andares é uma pura pechincha ao mundo do Fast Fashion com setores exclusivos para mulheres, homens, crianças, tamanhos grandes (plus size), alguns itens pra casa e muitas bugigangas adoráveis. E os números desta unidade impressionam: são 121 provadores, 32 caixas registradoras e mais de 500 funcionários. Além disso, a fachada da loja possui um gigantesco painel de LEDs que filma os visitantes que passam na rua. Em novembro, a primeira unidade da rede em continente europeu foi inaugurada na cidade de Dublin na Irlanda, seguida logo após por outra loja na Inglaterra. O voraz plano de expansão da rede não Europa não parou por aí: pouco depois, a FOREVER 21 inaugurou lojas na Bélgica, Espanha, Áustria e França.


No dia 15 de março de 2014, a rede inaugurou sua primeira loja no Brasil, localizada no Morumbi Shopping, zona sul de São Paulo. E causou um enorme furor no local. Aproximadamente 2.500 pessoas compareceram à inauguração tão esperada da FOREVER 21, resultando em filas com até cinco horas de espera. Durante o período de espera, foram distribuídas três mil garrafas de água e 1.500 cachorros-quentes. Os primeiros 500 clientes ganharam um brinde da loja, cuja área de venda tem 1.110 m². Uma semana depois, outra unidade foi inaugurada no Rio de Janeiro. O plano da empresa é inaugurar outras cinco lojas ainda em 2014: São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Brasília.


O sucesso 
Apontada como uma das varejistas de maior sucesso do mercado americano atualmente, a FOREVER 21 não se transformou em um gigante do segmento somente pelos preços baixos, algumas vezes inacreditáveis, de seus produtos modernos e que seguem as tendências da moda mundial. A rede opera lojas sob vários conceitos além da tradicional FOREVER 21 (roupas femininas, acessórios, moda praia, roupas íntimas, calçados e bolsas). As enormes e moderníssimas lojas âncoras da rede se chamam XXI e comercializam todas as linhas da marca: Heritage 1981 (roupas e acessórios vintages), HTG81 Kids (roupas para crianças),ForLove21 (somente acessórios), Forever21+ (roupas femininas de tamanho extra-grande), 21Men(roupas e acessórios masculinos), Love21 Maternity (roupas para gestantes) e Twelve by Twelve(roupas mais elegantes).


Todo esse sucesso é agradecido á Deus nas tradicionais sacolas amarelas da marca. Os proprietários da FOREVER 21 por serem devotos cristãos imprimem em pequenas letras sobre o fundo de suas sacolas de compra amarelas as palavras: “João 3:16”, uma das mais referenciadas passagens da Bíblia que diz: “Porque Deus amou o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.


A evolução visual 
A identidade visual da marca FOREVER 21 passou por inúmeras alterações ao longo dos anos. As mudanças foram em relação a tipografia da letra e ao número 21, que aos poucos foi sendo distanciado do nome da marca.

Eudora

Eudora: como tudo começou

O Grupo Boticário lançou a marca Eudora em abril de 2011. A nova marca foi pensada com o objetivo de atuar nas vendas diretas, da mesma forma que a Natura e Avon, duas grandes concorrentes no mercado.
Essa nova fase iniciada pelo Grupo Boticário surgiu como resultado do desenvolvimento do sistema atual de franquias que foi adotado pelo grupo, pois tal fator diminui as possibilidades de abertura de novas lojas. Além disso, o país estava vivendo um momento econômico bastante favorável e estimulante para a produção e o consumo de cosméticos.
Durante a concepção da marca Eudora, foi determinado que seriam vendidos, a princípio, cosméticos e artigos de perfumaria. No entanto, também era previsto que a marca viesse a oferecer outro tipos de produtos, como lingerie. Também ficou definido que o público-alvo seria a classe C, pois é a que mais compra produtos de beleza por meio de venda direta.
O conceito de Eudora é ser uma marca de beleza que dá poder às mulheres, fazendo-as se sentir capazes de realizar todos os seus objetivos, unindo atitude e beleza em uma mulher só.
Foi assim que começou a eudora esparo que vocês gostaram !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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