quinta-feira, 8 de outubro de 2015

UUUHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chiq ne gente kkkkkk
Obrigado genteee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Email: MakeAlto@hotmail.com
entre em contato com agente !!!!!!!

Vult

São 8 cores bem coloridas e usáveis ao mesmo tempo. Tem de nude até vinho, gostei bastante da gama deles, exceto os dois vermelhos abertos que nos lábios não tem diferença quase nenhuma!


A cobertura é nota 10, não tive dificuldade alguma ao aplicar, deslizou super bem nos lábios, durabilidade ótima, um batom incrível mesmo!
Tem um ponto negativo que vale ressaltar, eles dizem ser matte, mas não são não. Mesmo depois de seco fica um aspecto brilhosinho, tipo reflexos de lábio molhado, sabe? Tem gente que até prefere do que totalmente opaco, mas pra mim quando diz que é matte, eu espero AQUELE matte! rs
Quem quiser ainda mais informações sobre esses batons líquidos da Vult e conferir a comparação que fiz deles com os da Dailus, preparei um post bem caprichado pra vocês, para conferir clique AQUI.
Agora vamos conhecer as cores que são identificadas pro números e não nomes.
Esse é o 01 <3
Um nude bem clarinho e frio, perfeito para as discretas.
Batom cor 02:
Um nude lindo com uma pegada mais quente, um dos meus prediletos da turma.
Batom cor 03
Um rosinha bem Barbie, clarinho e delicado. As românticas irão amar!
Batom cor 04
Um tom de uva de arrasar! Lembra um pouco o Heroíne da Mac, um pouco mais fecha
Batom cor 05 
Um dos mais lindos e diferentes! Um rosa pink com um toque avermelhado, , 
Batom cor 06
Essa cor e a que vem embaixo são super idênticos, porém bem bonitos! Amo esse tom de vermelho em ruivas, acho que fica de lacrar!
Batom cor 07
Um vermelho bem aberto, parecido com o anterior, acho que se colocassem um salmão no lugar desse ficaria perfeito!
Batom cor 08
 Um vinho maravilhoso, bem fechado e estiloso. Fiquei parecendo a viúva negra com ele rs, amo batons com personalidade! Se você curte, pode investir nesse que é sucesso!
Quanto custa? R$ 20,90 no site Maquiadoro.

Esperamos que gostem 
Email; MakeAlto@hotmail.com
Volte sempre minhas lindezas!!!!!!!!!
A Quem Disse, Berenice? é uma marca que amo demais! Divertida, de qualidade e baratinha! Os batons não poderiam ser diferentes! Vamos conhecer as carinhas deles?
Para dar uma resumida na minha opinião sobre eles, o que tenho a dizer é que são batons excelentes! As cores são diferentes e fofas e lindas e alegres rs do jeito que a gente ama, mas também possuem cores nudes e tons fechados, para agradar à todos os gostos!
A cobertura é ótima (vocês vão ver na foto), não mancha na aplicação, muito bom! A durabilidade também é incrível, até pra remover entre um batom e outro para fazer este post foi difícil!
Agora vamos para as cores:
Nudelili: Um tradicional nude que na embalagem é bem clarinho, mas nos lábios, depois de seco, fica com uma pegada mais marronzinha, então vai com todos os tons de pele
Roselili: Um rosa clarinho, super delicado e feminino! Perfeito para as românticas de pele clara.
Rosali:Um rosinha queimado, amo tons assim, perfeito para o dia ou com um olhão esfumado à noite. Também com vai com todos os tons de pele!
Cereja Bere: Se eu não me engano, a marca já possui um batom em bastão com essa cor! É um rosa meio coral lindo, super alegre!
Laranjali: Um laranjinha lindo, gente! Diferente de todos que já usei, esse é mais clarinho, parece que tem um pouco de branco na cor que o deixou único! Louca pra usar com uns olhos cheios de glitter!! <3
Rosadili: Um pink super fechado e lindo!! Um dos mais lindos da linha! Fica lindo tanto nas negras, até as brancas, inclusive cheguei a usar nesse vídeo aqui (da metade do vídeo para o fim).
Uvali: Uma cor uva super linda, com certeza vai virar um batom do momento nesse inverno, porque por mais que seja fechado, tem aquela beleza do roxo que todo mundo vicia!
Veveli e vermeli: O Veveli e Vermeli são muito parecidos, por isso estou falando dos dois ao mesmo tempo! Tratam-se de um tom de vermelho aberto tradicional e alegre! Amo!
Vinheli: O Vinheli é um vinho divino, bem queimado e fechado. Na minha boca tá manchado porque eu não apliquei direito mesmo hahaha (chega uma hora que aplicar 11 batons cansa demais! rs).
Marronli: É o mais diferente da turma! Marrom, marrom meeeesmo! Achei lindo e perfeito para o invernão!

ESperamos que gostem foi tirado pelo blog da boca rosa
nos tiramos dali por causa que nao temos os batons mais em breve teremos !!!!!!!

email: MakeAlto@hotmail.com
Volte sempre obrigado
Os apartamentos tem se tornado cada vez menores. E uma das medidas mais comuns para otimizar esses pequenos espaços é a remoção das paredes, transformando o apartamento em um studio, onde os ambientes são integrados.
E quando falamos em espaços tão pequenos, cada centímetro conta. Existem várias dicas para fazer seu espaço parecer maior e mais confortável. Vamos ver?
  • Quer criar a sensação de cômodos distintos? Crie  níveis/alturas diferentes.
  • Para criar espaço para guardar suas coisas, abuse das paredes criadas com estantes e nichos.
  • Faça o mesmo com os móveis: sofás, pufs e camas com baú são uma boa pedida.
  • Opte por cores claras e neutras, elas dão sensação de amplitude. Para dar vida ao ambiente, opte por utilizar cores nos detalhes.
  • Harmonize os tons e estilo da decoração, precisam estar tão integrados quanto os espaços.
  • Abuse das cortinas, elas ajudam a criar espaços mais privados e se forem compridas e de cor sólida ajudam a criar a impressão de que o pé direito (altura) é mais alto.
  • Na cozinha, não se esqueça de escolher uma boa coifa, afinal, num ambiente integrado é preciso cautela para não espalhar o cheiro de comida! Ninguém merece dormir lembrando do jantar.
Agora que já vimos as dicas, que tal algumas inspirações?
fdb0008282c9174d45b1e4bca0fa4797RMS_greendesigner-modern-studio-design-bed-couch-kitchen_s4x3.jpg.rend.hgtvcom.1280.960650889a567ca5a50fb3d03beac780ae8166633113de94657eadc5f044060e2e8216405991283584a3875f4895f5d45b3bb9211cadb7bdc0d2450a8b15631c475 copyRMS_moderngeek73-studio-apartment-bed-kitchen-small-space_s4x3.jpg.rend.hgtvcom.1280.960
Gostaram 
Email: Makealto@hotmail.com
Você e sempre bem vinda
Lindezaaaas !!
As vezes nos procuramos aquela base
Maa tipo "A BASE"mesmoooo E eu acheii a base mesmooo essa E a dermablend professional leg and body cover
cobre , imperfeições , acne , vitiligo , melasma e ate tatuagem !! Cobre 100% heart emoticon e o bom e que e resistente a água
Vou deixar o link da loja para vocês >>>http://www.lojinhadopyty.com.br/base-dermablend-professiona…

Pigmento dailus pro

dailus1
O pigmento é como se fosse uma sombra em pó mais concentrada, é a cor pura. Os pigmentos da MAC são super famosos, mas são caros. Uma ótima opção baratinha e nacional são os pigmentos daDailus, da linha Pro deles, que foram lançados já tem um tempo.
Eles vem num potinho que parece ser pequeno, mas a quantidade usada para fazer uma maquiagem é tão pouca que ele vai durar por muito tempo. Ele tem com essa tampinha de plástico para proteger e não ficar caindo pigmento quando você abrir e fechar. Porém, essa tampinha é muito chata de tirar, eu aconselho a puxar com calma usando uma pinça ou um alicate mais velho sem corte.
Para usar o produto, eu gosto de jogar um pouco na tampa e ir pegando aos poucos. O que sobrar, eu coloco de volta na embalagem e fecho normalmente. Só que, apesar de todo esse cuidado, eu sempre acabo me sujando inteira. Acho que não tem jeito, nunca vi nenhuma embalagem super revolucionária que não fizesse sujeira.
A tampinha:
dailus2
So vou mostrar quatro TODOS SAO BONITOS!!!
dailus3
Na ordem: 06, 08, 26 e 36.
As duas primeiras cores parecem fracas mas eu coloquei bem pouquinho de pigmento, elas são bem mais intensas do que está na foto. Acho que por conta da luz e do flash acabou saindo clarinho demais.

Esperamos que vocês gostem 
entra em contato com agente 
Email: MakeAlto@hotmail.com
Volte sempre

Novos corretivos da quem disse,berenice?

corretivos-qdb-1
Um dos itens que eu mais gosto experimentar na maquiagem é corretivo. Acho que todo mundo está sempre em busca do corretivo ideal, né? A quem disse, berenice? lançou novos corretivos de alta cobertura e também corretivos coloridos. Testei todos eles e vou falar de cada um pra vocês.
corretivos-qdb-2
corretivos-qdb-5
corretivos-qdb-7
Os corretivos de alta cobertura vem em potinhos e tem uma textura aveludada e muito macia como se fosse um creme espesso. Eles prometem toque seco sem deixar a pele oleosa, são fáceis de aplicar, prometem duração de até 8 horas, contém vitamina E que tem ação antioxidante e vem em seis tons.
Eles descrevem as cores como:
  • 1: Bege Clara
  • 2: Bege Clara
  • 3: Bege
  • 4: Bege Escura
  • 5: Marrom Clara
  • 6: Marrom Escura
Ele é em creme mas não é melado e nem pegajoso, os dedos deslizam super fácil como se fosse um gel. Eu gostei muito da cobertura, é bem pigmentado e consistente mas você consegue dosar a quantidade que quer. 
corretivos-qdb-3
corretivos-qdb-4
Os corretivos coloridos tem a mesma textura dos outros, mas são coloridos. Cada um serve para neutralizar uma cor específica do rosto e a técnica é bem simples. Eles são perfeitos para quem tem alguns manchas na pele ou tem dificuldades em neutralizar olheiras usando apenas corretivo tom de pele.
Se lembram das cores complementares?
  • verde neutraliza tons avermelhados;
  • amarelo neutraliza tons arroxeados como olheiras;
  • lilás neutraliza tons amarelados e sardas;
  • salmão neutraliza tons marrons como olheiras.
Lembrando que é muito importante aplicar o corretivo colorido apenas na área que você queira camuflar e depois aplicar o corretivo tom de pele por cima.
corretivos-qdb-8
Você pode aplicar os corretivos usando os dedos dando batidinhas ou dois tipos de pincéis:
  • Pincel Corretivo: ele é no formato clássico de língua de gato que ajuda a aplicar o corretivo na medida. Com ele você consegue dosar uma cobertura leve a pesada e o formato arredondado ajuda a alcançar todos os cantinhos.
  • Pincel Esponja: ele é no formato de gotinha e ajuda na cobertura mais intensa. Ele é perfeito para alcançar todos os cantinhos e aplicar em áreas pontuais como espinhas.


Os corretivos já estão a venda, os coloridos custam R$37,90 e os tons de pele R$35,90.
 Esperamos que vocês gostem 
entra em contato com agente 
Email: MakeAlto@hotmail.com
Volte sempre

Nyx

Soft Matte Lip Cream NYX: Um dos produtos mais famosos da marca, são os batons líquidos com acabamento matte. Além de cores lindas, eles são extremamente pigmentados e tem uma duração muito legal nos lábios porque eles secam e formam uma espécie de tinta. Eles custam $6,00 dólares na Cherry Culture. Tenho as cores:
soft-matte-lip-cream-nyxTop 6 nyx lábios
1- tokyo
2-istanbul
3-san paulo
4-addis ababa
5-amsterdam
6-monte carlo

São cores lindas
Esperamos que vocês gostem 
entra em contato com agente 
Email: MakeAlto@hotmail.com
Volte sempre

Coleção Colecionistas Risqué


risque-colecionistas-1
Fazia muito tempo que eu não me apaixonava por uma coleção inteira e isso aconteceu com a Coleção Primavera Verão 2016 Colecionistas da Risqué. As cores são inspiradas nas próximas tendências em moda, arte e decoração, e os nomes inspirados em colecionadores. São 6 novas cores:
risque-colecionistas-2
risque-colecionistas-3
Esperamos que vocês gostem 
entra em contato com agente 
Email: MakeAlto@hotmail.com
Volte sempre

O famoso demaquilante Bioderma


bioderma1
Bioderma é o mais famoso demaquilante no mundo dos blogs e da moda e chegou no Brasil tem um tempinho já. 
Sensibio H2O é indicado para peles sensíveis por ser bem suave. Porém, ele promete remover até mesmo maquiagens a prova d’água com facilidade, não é preciso enxaguar o rosto e ainda acalma a pele irritada.
Na realidade ele é o que chamamos de Solução Micelar, um misto de demaquilante com tônico. Essa solução é como se fosse uma água, não tem cheiro, cor, textura, é libre de parabenos, corantes, álcool e sabão, por isso tão indicada para a limpeza de peles sensíveis. O grande segredo fica por conta da sua fórmula, o tal micelar, que são moléculas que englobam a sujeira como oleosidade, maquiagem e resquícios do dia a dia na pele, sem agredir e sem precisar enxaguar. É como se fosse uma água demaquilante mais suave que não faz mal se deixada na pele.

Falando sobre o desempenho do Bioderma…
bioderma4
. O Bioderma remove muito bem a maquiagem da pele com facilidade, mas com produto a prova d’água você precisa ter um pouco mais de paciência. Ele não dissolve máscara a prova d’água como um demaquilante bifásico faz, ele vai tirando em pedacinhos, o que eu acho que agride ainda mais a região dos olhos, além de ser mais difícil e demorado. Para maquiagens leves eu acho que ele faz um trabalho muito bom, mas se o olho estiver carregado ou você tiver usando produtos a prova d’água, ele não é tão eficaz quanto promete.
Esperamos que vocês gostem 
entra em contato com agente 
Email: MakeAlto@hotmail.com
Volte sempre

O novo batom da Ariana Grande

O novo batom da Ariana Grande

Depois de Lady Gaga, Rihanna e Miley Cyrus, agora é a vez de Ariana Grande ser embaixadora da campanha Viva Glam. publicou a foto do suposto batom que a cantora criou em parceria com a MAC.
ariana 01
É um marrom/vinho bem poderoso e o acabamento é matte, bem pigmentado. 
Ainda não teve nenhuma confirmação oficial, mas a gente espera que esse batom maravilhoso se torne realidade, né?
ariana 02
A cantora usou um batom mais escurinho durante o AMA de 2014. Não é o mesmo tom do que foi divulgado pela Trendmood, mas já dá para ter uma ideia de como a Ariana fica com um batom mais escuro.
ariana 03
Esperamos que vocês gostem 
entra em contato com agente 
Email: MakeAlto@hotmail.com
Volte sempre

Esmaltes






Esmaltes escuros da Studio 35



Para o post de hoje optei em mostrar para vocês os tons escuros. Sofri para fazer essa resenha rsrs, pois esmaltes escuros são chatinhos de tirar né,
Vou começar mostrando uma cor que me apaixonei, inclusive lembra muito o Batom Hermione, ele se chama #balone e é muito perfeito, vejam…
image8
image9
O segundo tem um tom acinzentado que deixa a mão chic e ele também é uma cor muito linda. O nome dele é #50tons, quem leu e assistiu o 50 tons de cinza, vai entender o porque do nome do esmalte…
image12
image13
O próximo, é o único cintilante dos esmaltes que recebi, ele é um azul escuro muito divo e tem um brilho que quase se torna imperceptível nas unhas, apenas quando tem uma luz mais forte ele da aquela valorizada na cor! O nome dele é #extase
image16
image17
image19
Esse aqui é o que mais to precisando #detox rsrsrsrs, ele tem um tom verde puxado para o azul e é incrivelmente lindo!!! Mais uma cor de deixa as mãos com cara de RYCA
image24
image25
 Ele é um esmalte super preto que cobre perfeitamente com duas camadas. E vocês vão ver na foto que ele é tão lindo, que nem tenho muito o que dizer rsrs, vejam que top…
Todos os esmaltes da Studio35 são fortalecedores, ou seja, quando uso ele eu dispenso a base fortalecedora. Eles também tem ótima cobertura, com duas camadas já cobre, porém gosto do esmalte mais grossinho então apliquei três camadas mesmo.

Gente essas imagem nós pegamos do blog pausa para feminices
siga lá tambem www.pausaparafeminices.com
Obrigadoo!!!!!
Gente nós pegamos as imagens por que nós nao temos os esmaltes, mesmo assim nós queremos que vocês veja e comprar!!!!!!!!!!
Esperamos que vocês gostem 
entra em contato com agente 
Email: MakeAlto@hotmail.com
Volte sempre

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©