segunda-feira, 2 de novembro de 2015

look saia

Look saia longa

look-saia-longa
Oi meninas e meninos, hoje estou mostrando pra vocês pela primeira vez um look que eu usei pra ir pra faculdade. É bem comum eu aparecer na faculdade de saia longa.
Por ser uma peça extremamente confortável, me deixa bem à vontade pra estudar e bem vestida mesmo numa produção super basicona. O que vocês acharam?
look-saia-longa
Tomara que vocês gostaram !!!!!
Entre em contato com nos 
Email: MakeAstral@hotmail.com
E no instagram: MakeAlto Astral Confira lá
Muiiito obrigado minhas lindezas

look tricot mood 60´s



LOOK TRICOT MOOD 60’s



Não tem jeito, eu amo um mood 60’s e 70’s. Saias e vestidos em formado “A”, botas de cano alto, cintura bem alta, brincos grande, óculos redondo. Não sou tão caricata, mas gosto de mesclar esse estilo e deixá-lo mais moderno, sem ser tão literal. A grande magia da moda é essa, brincar, mesclar, adaptar peças e estilos que você goste, ao seu dia a dia, ao seu “mood”.
O look tricot de hoje é tão meu estilo, tão minha cara, espero que vocês gostem tanto quanto…
A saia tem estampa em bege e preto, combinação clássica e atemporal em um shape em “A”, que valoriza tanto o corpo e pode ser usado em qualquer situação. A malha peludinha é minha queridinha, confortável, clássica, elegante, ai como eu amo!!!!
nati-vozza-look-tricotnati-vozza-look-tricotnati-vozza-look-tricotnati-vozza-look-tricotnati-vozza-look-tricotnati-vozza-look-tricotnati-vozza-look-tricotnati-vozza-look-tricot
Tomara que vocês gostaram !!!!!
Entre em contato com nos 
Email: MakeAstral@hotmail.com
E no instagram: MakeAlto Astral Confira lá
Muiiito obrigado minhas lindezas

Make para arrasar !!

Sombra de teia de aranha

Simples e sofisticado, mas exige um pouco de prática com delineador líquido, que é o melhor para desenhar as linhas da teia. Mas você também pode fazer com um lápis com a ponta bem afiada, para os traços ficarem mais delicados.
Você pode usar um pó bem claro ou pancake para deixar a pele mais branca e criar o contraste. E nada de blush para ficar com um ar mais assustador! Faça o delineado da base com cuidado e a sombra preta esfumaçada. Depois, desenhe a teia de aranha por cima da parte mais esfumaçada e a partir do próprio delineado no canto do olho.
Use rímel para definir melhor o olhar, mas evite cílios postiços, que podem tirar a atenção dos detalhes importantes do seu olho. O batom pode ser vermelho ou preto.
10 Dicas Fáceis de Maquiagem para Halloween

 Lobisomem (Warewolf)

Você pode ser uma mulher-lobo bastante sofisticada! O batom e esfumaçado na cor preta permanece, como muitos outros looks, mas o que diferencia é a ilusão de pêlos no rosto causada pelos traços com lápis na sobrancelha, parte de cima da testa e invadindo as bochechas.
Nesse exemplo, ela deu um toque com os cíclios postiços que são gigantes e diferentes dos convencionais e acertou em cheio no detalhe!
10 Dicas Fáceis de Maquiagem para Halloween

Boneca Assustadora

Quem nunca teve uma boneca que dava mais medo do que vontade de brincar? Hora de encarnar essa lembrança e se transformar numa delicada boneca que, no fundo, parece que tem o espírito da noiva do Chuckie, apesar de ser tão bonita!
Não precisa abusar na sombra, apenas um pequeno esfumaçado e, com os cílios alongados, seus olhos vão parecer maiores do que são. Com a pele bastante branca, passe apenas um pouco de blush rosado nas bochechas, para ficar com aparência de porcelana. Até sua boca deve ser maquiada antes de o batom ser aplicado, para que ela fique na cor da sua pele. Faça o desenho da boquinha de boneca com batom vermelho, complete com as sardas e pronto!
Você pode completar com um vestido bem delicado, de preferência branco. Essa delicadeza vai causar mais sustos do que você imagina!
10 Dicas Fáceis de Maquiagem para Halloween
Tomara que vocês gostaram !!!!!
Entre em contato com nos 
Email: MakeAstral@hotmail.com
E no instagram: MakeAlto Astral Confira lá
Muiiito obrigado minhas lindezas

inspiração make rosa

Maquiagem rosa
 
Muitas mulheres não sabem que o universo da beleza muda sempre, criando novas tendências, inovando em produtos melhores para pele e criando mix de cores para elaborarmos makes únicas e diferentes. Sabendo disso, o IMulher vai te deixar por dentro de mais uma moda que muitas famosas estão aderindo: a maquiagem rosa.
Dentro das cores de sombra 2013, as tonalidades de rosa sempre estão presentes para compor o visual, seja em um batom superpink ou em um blush mais discreto para marcar as maças do rosto, então agora vamos elevar e leva-los para os olhos e criar algumas maquiagens que servirão tanto para o dia a dia como para uma festa mais elabora.

Dicas para fazer maquiagem rosa

Básica para o dia a dia

maquiagem-rosa-1.jpgTodas nós sabemos como é importante cuidar da pele e mesmo quando for trabalhar ou ir ao shopping passar uma base com protetor solar para proteção do rosto dos raios solares. Para uma make mais básica a nossa dica é optar por uma maquiagem rosa mais neutra e clara na região dos olhos ou para quem quiser apenas um rímel e apostar sem erro no batom rosa para finalizar e não deixar o dia a dia passar despercebido.

Chique para a noite

maquiagem-rosa-2.jpgAgora se você tem um jantar mais chique ou vai sair com as amigas para balada a nossa dica é deixar a maquiagem nude de lado e apostar em tons mais fortes e até mesmo um mix de cores. Rosa com prata ou rosa com dourado ajudam não só a evidenciar ainda mais os olhos, como também a iluminar o olhar, caso você deixe a sombra mais clara no canto interno. Está liberado também delineados mais finos e várias camadas de rímel. Na boca opte por um gloss sem cor ou um bem clarinho para chamar a atenção somente na parte de cima. 

Elaborada para festas

maquiagem-rosa-3.jpgSe você tiver uma festa de formatura, casamento, noivado ou aniversário mais formal, vale até a pena investir em um olhão mais dramático com esfumado, delineado de gatinho ou mais grosso e até no mix preto e rosa, que combina muito para essas ocasiões. O glitter também está liberado, assim como o estilo degradê para aumentar e valorizar a área. Invista em maquiagens coloridas para introduzir essa cor que será tendência por muito tempo.

Halloween

2 Dicas Fáceis de Maquiagem para Halloween

Já falamos muito sobre o quanto as crianças se divertem com suas fantasias no Halloween e até demos dicas de fantasias para meninas e meninos. Mas será que a diversão fica toda pra eles?
Muita gente organiza festas pra que os adultos também possam curtir a data e outras pessoas nem dependem de eventos pra poder aproveitar o dia pra se fantasiar e se divertir. Eu, pelo menos, não vejo a hora de fazer uma gracinha e me caracterizar no dia 31 de outubro!
Pra quem não vai ter a oportunidade de se fantasiar, resolvemos dar dicas de maquiagens simples e até charmosas que nem precisam ser acompanhadas de uma roupa assustadora, pois elas já dão conta do recado com muita sofisticação!
10 Dicas Fáceis de Maquiagem para Halloween

1- Mulher morta (mas linda!)

Num mundo assustador em que pessoas mortas têm essa linda aparência, você poderia ser assim. E dá pra aproveitar essa ideia nesse Halloween com pouco tempo, esforço e material. Pois é muito simples!
Além da preparação da pele, como deve ser feita normalmente, você precisa apenas de sombra preta e vermelha para esfumaçar os olhos e um batom vermelho para a boca. Para dar o efeito da foto, você pode dar uns toques com batom preto para escurecer a parte central dos lábios.
Deixe os olhos bastante definidos, assim como a sobrancelha. As unhas podem ser vermelhas, como na imagem, ou pretas. e lá vai outra dica: usar roupa preta faz com que os olhos chamem ainda mais atenção!
10 Dicas Fáceis de Maquiagem para Halloween

2- Gatinha

Não tem como ser mais fácil que isso! Com poucos elementos, você se transforma numa gatinha bem provocante. Mais uma vez, os olhos é que são a grande questão. Então, pode usar cílios postiços, abuse do rímel e capriche no delineado de gatinho, além de definir as sobrancelhas. O blush deve ser apenas para dar um leve bronze e não deve ser rosado.
Tenha atenção na hora de desenhar o nariz. O batom preto deve ser passado apenas na parte de cima dos lábios e pode até ultrapassá-lo um pouco pra cima, para que o desenho fique bastante definido. Na parte de baixo, escolha um batom nude ou cor-de-boca, sem brilho.
10 Dicas Fáceis de Maquiagem para Halloween

Dicas de maquiagem

10 Segredos

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©