quinta-feira, 26 de maio de 2016

Dicas de batom, maneiras de usar!

O batom e o item mais importante na maquiagem, e indispensável, da um up da make, Do discreto nude ao clássico vermelho, toda mulher tem pelo menos um na nécessaire. Mas nem sempre o produto é aproveitado de todas as formas possíveis.

cor suave


 Para usar um batom de cor vibrante sem chamar muita atenção, vale apostar no truque para suavizar o tom nos lábios, deixando-os apenas "manchados". Gentilmente, esfregue a ponta do dedo anelar no batom e dê batidinhas delicadas com ele nos lábios. Para espalhar, use o dedo médio, que está limpo.

batom pode dar cor às maçãs do rosto

Quando você quer viajar e não levar muita coisa, o batom serve também para blush, Passe um pouco no dorso da mão e misture com o dedo anelar. Aplique o produto no centro das bochechas e espalhe com o dedo médio limpo. Uma dica para um bom acabamento é não passar pó na pele antes de usar produtos cremosos nas maçãs do rosto.

colorir os lábios não pode ser esquecida

Até mesmo com o blush cremoso pode colorir os lábios, Com o auxílio de um pincel, pinte os lábios de maneira uniforme, seguindo o contorno natural e preenchendo todas as linhas finas. Quanto mais completa estiver a primeira camada, mais tempo a cor irá durar, Em seguida, delineie os lábios com um lápis labial. Para a segunda camada de batom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©