quinta-feira, 26 de maio de 2016

Dicas de penteados para o outono inverno !

Quando falamos de moda já não estamos falando apenas de roupas, sapatos e acessórios, pois todo o visual conta e ocabelo é um dos elementos que também faz parte. 

Quem não gosta de estar arrumada no inverno, ainda mais na estação que todo mundo fica ainda mais arrumados, todos no estilo, 
Troca de estação é também o momento de repensar o visual. E a chegada do outono é bastante oportuna para adotar as tendências que prometem dominar a temporada mais fria do ano. 
Nas passarelas: rabo de cavalo, coques (bufante, alto, bailarina, banana), tranças, cabelo solto, de lado. "Temos que traduzir toda tendência que vemos na passarela para as pessoas comuns e algumas coisas até podem ser usadas da forma que foi vista", acredita o hair stylist Ton Reis, da Maison Esmell.

Tendências de penteados Outono Inverno 2016 cada vez mais estilistas e marcas lançam tendências não só no que diz respeito a vestuário, mas também a nível de beleza como a maquiagem, unhas e o cabelo. Se você não quer abrir mão de estar sempre de acordo com as últimas tendências de moda, então não perca este artigo de um Como em que lhe vamos mostrar quais são as tendências de penteados outono inverno 2016

- "Aposte nas tranças, como vistas em vários desfiles. como fiz na Deborah Secco para a pré-estréia do filme Bruna Surfistinha no Rio de Janeiro. Fiz um coque com duas tranças espinha de peixe. Foi um sucesso!".
- "amo coques. Dependendo da mulher se pode fazer um pouco mais discreto ou até mais moderno. Gosto muito dos com volume e não muito certinho - dá o toque de modernidade. É uma ótima opção de penteado para ir a algum evento ou até mesmo durante o dia. A mulher fica linda de cabelo preso deixando o pescoço à mostra. Além de tudo é chiq!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©