quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Dicas para remover cravos

São dicas simples mas bastante eficazes na remoção de cravos.

Se você também sofre com aqueles pontinhos pretos no rosto (principalmente no nariz), não se desespere. Com algumas dicas simples dá para remover todos esses indesejados cravos e melhorar a aparência do seu rosto.

Cola escolar

Pode parecer estranho, mas a boa e velha cola branca escolar pode ajudar a remover os cravos. Lave o rosto em água morna para abrir os poros. Passe uma camada de cola sobre a região onde estão os cravos e espere secar. Aplique mais uma camada, deixe secar novamente e então remova a máscara. Você vai ver que boa parte dos cravos vão sair nela. Em seguida lave o rosto com água fria.

Esfoliação

esfoliação é um dos melhores métodos para limpar profundamente a pele e deixá-la livre de cravos.

Máscara facial anti-acne

Misture uma clara, 5 gotas de limão e uma colher de mel. Lave o rosto com água morna e aplique a mistura, deixando agir por 10 minutos. Em seguida, lave o rosto com água fria.

Dicas para todos os tipos de pele e acne

As receitas acima são ótimas e realmente funcionam na maioria dos casos. Mas pode ser que o seu tipo de pele, tempo e intensidade dos cravos e espinhas acabem dificultando.

Entender o tipo de pele e quais ingredientes podem fazer efeito para finalmente limpar a pele dos cravos e espinhas é importante se quer um bom resultado.

Por exemplo, muitos reclamaram que a mistura de limão com mel (que citei acima) não funcionou. E realmente, ao ler o Guia de Tratamento Natural para Espinhas e Acne do especialista em pele Ryan Newman, vi que essa mistura funciona bem para quem tem a pele não tão oleosa e com uma determinada intensidade de acne.

Fica a dica para quem quer realmente acabar com os problemas com cravos e espinhas: o guia Tratamento natural para Espinhas e Acne. Esse guia reúne dicas e tratamentos naturais, tendo como base ingredientes fáceis de se encontrar e que realmente funcionam.

Para cada tipo de pele, intensidade e tempo da acne, é indicada uma receita. Com isso a chance de se livrar do problema é muito grande!


5 hábitos de beleza das famosas


Quem diria que celebridades como Xuxa, Ivete Sangalo, Alessandra Ambrosio, Gisele Bundchen, Scarlett Johansson, Jessica Biel e Nicole Kidman – que têm dinheiro para comprar qualquer cosmético nessa encarnação e na próxima – recorressem a truques de beleza quase caseiros? Para alegria geral, elas fazem e dividem alguns desses segredos em entrevistas ou mesmo nas redes sociais – como o Instagram.

Das várias dicas, 10 delas se repetem algumas vezes e são bem acessíveis. Limão, sal, vinagre, mel, água de coco. Quem diria que os ingredientes para pele e cabelos de celebridade poderiam estar logo ali na sua cozinha?

1. Scarlett Johansson: use vinagre de maçã

As atrizes Megan Fox e Scarlett Johansson usam o vinagre pelo poder de purificação do elemento, mas enquanto Megan toma vinagre de cidra de maçã misturado em água para limpar o organismo, Scarlett costuma usá-lo para lavar o rosto.

2. Carolina Dieckmann: aposte na água de coco

A atriz Carolina Dieckmann toma água de coco para se hidratar “de dentro para fora”. Já a apresentadora Xuxa a usa para lavar o rosto.

3. Catherine Zeta-Jones: use mel para esfoliar

O produto é usado por várias celebridades em seus rituais de beleza. A atriz Catherine Zeta-Jones usa uma mistura de mel e sal para esfoliar e hidratar a pele do rosto. A atriz Priscila Fantin e a apresentadora Mariana Weickert usam mel e açúcar para o mesmo fim. Já a modelo Yasmin Brunet faz uma máscara de mel e iogurte cuja receita é “uma colher de sopa de iogurte e uma colher de sopa de mel, passar no rosto, deixar agir por 15 minutos e lavar com água fria”.

4. Carol Francischini: adote o pepino contra olheiras

A clássica cena da mocinha acordando com duas rodelas de pepino nos olhos não nasceu do acaso. A modelo Carol Francischini confessou que realmente faz isso, pois tem bastante olheira. Já a apresentadora e blogueira Julia Petit bate pepino gelado no liquidificador até que ele ganhe uma textura líquida e só depois aplica na região dos olhos. Segundo a ruiva ele descongestiona o rosto e diminui os poros.

5. Juliana Paes: hidrate a pele com soro fisiológico


Dica de Úrsula Corona e também da Juliana Paes: molhe algodão no soro fisiológico gelado e passe no rosto todo. Segundo Úrsula, o ritual dá brilho e tonifica a pele. Enquanto Juliana acredita que ele alivia a sensação de secura da pele (ela também faz uso de hidratante específico para isso).


blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©