domingo, 29 de maio de 2016

5 truques de maquiagens !

Nós amamos maquiagens e quando facilita ai que gostamos mais ainda não e mesmo, vou dar truques que vão ajudar a vocês. tem gente que demorá demorá pra fazer o make eu sei que esta precisando de truques os que eu vou dar vai ajudar muito vocês meninas.



1- Você não precisa combinar a sombra com a roupa, se o look for colorido floral, a sombra deve ser neutra para equilibrar o visual.

2- Para dar volume nos lábios você pode passar lápis labial nos lábios contornando, aplique o batom do mesmo tom do lápis, e pronto !

3- Uma maneira de durar o batom e passar um pouco de hidratante labial, e depois passe uma leve camada de pó nos lábios, em seguida contorne com o lápis do mesmo tom do batom que for passar.

4-  Muita máscara de cílios dão aparência de olhos maiores. Cílios postiços contribuem ainda mais para o visual.

5-  Para ter mais intensidade na sombra, molhe o pincel levemente na água e depois aplique o produto { no pincel } da mais duração também.

TOMARA QUE GOSTEM  DOS TRUQUES 

Resultado de imagem para truques de maquiagens

Look preto e branco!

Os looks preto e branco esta dominando o mundo, e um look lindo, despojado ao mesmo tempo, diferente e formal, look preto e branco funcionam com tudo depende da pegada que você dá tipo, formal, moderno, cool, clássico, rocker.





Se você estiver usando um look todo preto e branco e bom dar uma pegada de cor tipo amarelo. laranja etc... dá uma super diferença no look, depende se você gosta, dá pra super usar, use o preto na parte de baixo, que vai dar impressão que o quadril e menor, dica preto emagreci!!

 

Você pode ir para o trabalho com preto e branco um look mais formal!! fica bem legal e despojado, hoje em dia tem muitas regras o que deve usar , e bom vocês criarem as suas  próprias regras, tomem cuidado com quem fazem kkkk , cuidado com estampas e acessórios, pode deixar brega kkk
E bem legal vocês terem o seu próprio estilo, da forma que você gosta de-se vestir! quem não ama está  na moda e com seu próprio estilo.




blog de beleza e moda


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©